Área do cliente
Introdução Ao Neuromarketing - Desvendando o Cérebro Do Consumidor
INTERSABERES
79,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores.Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente.Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.
SKU
813446
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9786555173123
EAN
9786555173123
Categoria
Marketing
Assunto
Marketing Digital
Páginas
190
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade