Área do cliente
Liderança Lean
DAHL, JEAN
ALTA BOOKS
82,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Colocar o cliente em primeiro lugar está no coração da filosofia Lean. Tudo o que um líder Lean faz deve ser orientado pelo objetivo de atender as vontades, necessidades e/ou desejos ainda não correspondidos de seus clientes. As empresas — de startups a gigantes corporativos — enfrentam muita disrupção nos dias de hoje. Agora, mais do que nunca, as organizações precisam de líderes ágeis e responsivos que saibam aproveitar as oportunidades que a mudança traz. Neste livro perspicaz, Jean Dahl, executiva sênior e especialista na mentalidade Lean e seus métodos, demonstra por que você precisa adotar os pensamentos e princípios do método Lean Moderno para dar um novo sentido à liderança nesta era de disrupção digital, permitindo que a empresa Lean evolua continuamente. Com quase três décadas de experiência corporativa e consultiva acumulada, a autora apresenta uma nova estrutura holística para o desenvolvimento de líderes Lean Modernos. Através de experiências pessoais e interessantes estudos de caso do mundo real, ela explica as etapas específi cas necessárias para que você e a sua empresa entendam e reajam às mudanças de maneira proativa.
SKU
478985
Autor
DAHL, JEAN
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9786555202380
EAN
9786555202380
Categoria
Administração
Assunto
Gestão Empresarial
Páginas
256
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade