Área do cliente
Mapeamento se Experiências
KALBACH, JIM
ALTA BOOKS
99,00
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.
SKU
700913
Autor
KALBACH, JIM
Editora
ALTA BOOKS
ISBN
9786555208597
EAN
9786555208597
Categoria
Administração
Assunto
E-commerce
Páginas
448
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
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