|
Planejamento De Marca No Ambiente Digital
MORAIS, LUIZ FELIPE MAGALHAES
DVS EDITORA
89,00
Estoque: 3
|
Existe um consenso no mercado de varejo em todo o planeta: gradativamente, os produtos vêm se tornando commodity.
A tecnologia só avança, e os produtos se mostram cada vez mais similares. Não há diferenciais em produtos e serviços; por outro lado, as pessoas não são todas iguais.
Cada pessoa pesquisa, analisa, estuda, compra e recomenda produtos de uma forma única.
As empresas precisam criar uma conexão emocional com o consumidor para que ele decida por um produto ou serviço.
E todo esse processo tem um elo em comum: marca.
Neste livro, você vai entender a metodologia de construção, fortalecimento e divulgação de marcas.
Metodologia comprovada em anos de mercado com cases de sucesso, explicados aqui no livro.
É um passo a passo detalhado de como você poderá fortalecer a sua marca.
Não importa se a sua empresa é micro, pequena, média ou gigante. Um dia, a Coca-Cola, a Montblanc e a Mercedes-Benz foram pequenas.
Ser uma empresa bem-sucedida tem relação direta com a forma com a qual se trabalha a marca.
Construção e fortalecimento de marca só acabam quando a empresa morre.
Quer manter a sua empresa viva e em crescimento? Este livro vai ajudar você no “caminho das pedras”.
O QUE É A METODOLOGIA 5Ps?
Este livro é baseado em uma metodologia desenvolvida e aplicada pela FM CONSULTORIA em diversos clientes, como você irá descobrir. Depois de muitos estudos, muitas horas de pesquisa e muitos cases para contar, concluímos que era preciso um nome, então criamos os 5Ps do branding, que permeiam todo o conceito que você verá aqui, de forma muito clara e detalhada. O livro apresenta o passo a passo de como trabalhar o planejamento de marca no ambiente online, aliás, de como o fazemos na FM CONSULTORIA, para os nossos clientes e futuros clientes.
Os 5Ps do branding não têm a menor pretensão de substituírem ou de serem melhores ou maiores do que os 4Ps do marketing: trata-se de uma mera coincidência de letra. Pensamos os 5Ps como: promessa, percepção, propósito, posicionamento e pessoas para a construção e o fortalecimento das marcas. Acreditamos que esses cinco elementos em harmonia são capazes de trazer para a sua empresa a força necessária para ela se destacar no tão concorrido varejo!
|
|
|