Área do cliente
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
SILVEIRA; MACITELLI; CALVINO; MELLO
ROBECCA EDITORA
98,00
Estoque: 40
Sinopse
Detalhes
Trata-se de uma coleção sobre Experiência do cliente (Customer Experience em inglês) que aborda os conteúdos mais relevantes do tema para profissionais se atualizarem, se aprofundarem, aprenderem e extrairem insights para aplicação prática nas suas empresas.
SKU
480681
Autor
SILVEIRA; MACITELLI; CALVINO; MELLO
Editora
ROBECCA EDITORA
ISBN
9786599393822
EAN
9786599393822
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
500
Número da Edição
Ano da Edição
2021
Encadernação
Brochura Com Orelhas
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade