Área do cliente
Experiencias Que Deixam Marcas - Vol. 03 - Estratégias e Ferramentas do CRM p/uma Melhor Experiência
NACCARATI, ANDREA DE MELLO
ROBECCA EDITORA
95,00
Estoque: 15
Sinopse
Detalhes
O volume 3 da coleção "Experiências que deixam marcas" sobre CRM chegou. Um livro que é praticamente um curso de CRM onde e leitores de diferentes níveis de maturidade sobre o assunto terão um amplo entendimento sobre o CRM, seus princípios, características, vantagens e aplicabilidade. São 392 páginas coloridas para oferecer uma excelente experiência de leitura para você!” “Dentro do universo de experiências, vivências, percepções e emoções centradas na satisfação dos clientes, “Estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente” traz uma leveza e um entendimento claro sobre esse tema que é essencial para todo profissional, toda empresa, que deseja ter sucesso e investir em CRM. Leitura indispensável na era do cliente e da comunicação 5.0.” Celso Batistella - Customer Platform Leader - CRM - Syngenta Proteção de Cultivos
SKU
729229
Autor
NACCARATI, ANDREA DE MELLO
Editora
ROBECCA EDITORA
ISBN
9786599393846
EAN
9786599393846
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
392
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura Com Orelhas
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade