Área do cliente
Gestão dos Stakeholders
ROCHA, THELMA E GOLDSCHMIDT, ANDREA
SARAIVA UNI - DIDATICA
133,70
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
O livro mostra como as diferentes ações de comunicação que compõem um plano estratégico devem estar alinhadas ao relacionamento de uma empresa com seus principais stakeholders (funcionários, fornecedores, distribuidores, imprensa, comunidade local, governo, e a sociedade como um todo), de modo a garantir bons resultados para todos os envolvidos no ambiente organizacional.
SKU
230097
Autor
ROCHA, THELMA E GOLDSCHMIDT, ANDREA
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788502102637
EAN
9788502102637
Categoria
Administração
Assunto
Planejamento Estratégico
Páginas
252
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade