Área do cliente
Gestao Estrategica De Clientes
ALVAREZ, FRANCISCO J. S. M.
SARAIVA UNI - DIDATICA
93,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas:Etapa I - Visão Geral da Gestão de VendasEtapa II - Conceitos de Key Account ManagementEtapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa.
SKU
291337
Autor
ALVAREZ, FRANCISCO J. S. M.
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788502636293
EAN
9788502636293
Categoria
Administração
Assunto
Empreendedorismo
Páginas
200
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
Brochura
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