Área do cliente
Plano de Marketing - 02Ed/10
POLIZEI, EDER
CENGAGE LEARNING
94,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias.
SKU
244827
Autor
POLIZEI, EDER
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522108909
EAN
9788522108909
Categoria
Administração
Assunto
Planejamento Estratégico
Páginas
160
Número da Edição
Ano da Edição
2010
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade