Área do cliente
Signos da Marca - 02Ed/16
PEREZ, CLOTILDE
CENGAGE LEARNING
111,90
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
SKU
244836
Autor
PEREZ, CLOTILDE
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522125449
EAN
9788522125449
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2016
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade