Área do cliente
Trade Marketing
GUISSONI, LEANDRO E ANDREA, RAFAEL D
FGV
40,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
SKU
277611
Autor
GUISSONI, LEANDRO E ANDREA, RAFAEL D
Editora
FGV
ISBN
9788522521333
EAN
9788522521333
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
165
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade