Área do cliente
Comportamento Do Consumidor - Um Olhar Científico Sobre Como e Por Que Consumimos
INTERSABERES
121,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
SKU
813015
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788522701766
EAN
9788522701766
Categoria
Administração
Assunto
Vendas
Páginas
302
Número da Edição
Ano da Edição
2020
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade