Área do cliente
Alma do Negócio, A
VILLAS, ALBERTO
GLOBO
99,90
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
O livro A alma do negócio: como eram as propagandas nos anos 50, 60 e 70, do jornalista e escritor Alberto Villas, nos leva de volta a uma época pré-tecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares. Este livro “mostra o trabalho dos pioneiros da propaganda”, como diz Washington Otto. Na impressionante coleção de livros, discos e revistas que possui, Villas garimpou as raridades que compõem este livro tão gostoso de curtir.
SKU
194040
Autor
VILLAS, ALBERTO
Editora
GLOBO
ISBN
9788525057426
EAN
9788525057426
Categoria
Ficção
Assunto
Literatura Nacional
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade