Área do cliente
Em Sintonia Com a Marca - Como Desenvolver Uma Cultura Organizacional Que Viva a Essencia Da Marca
PRINGLE, HAMISH
CULTRIX
48,50
Estoque: 49
Sinopse
Detalhes
O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e em particular os empregados que se relacionam diretamente com os clientes – de fato “vivam a essência” da marca. Em Sintonia Com a Marca mostra de que maneira a empresa pode harmonizar os valores internos e externos de sua marca para construir uma organização de sucesso. Mais do que demonstrar a necessidade de uma cultura de serviços voltados para a marca que seja capaz de exceder de forma coerente as expectativas do cliente, este livro mostra como criá-la.
SKU
180699
Autor
PRINGLE, HAMISH
Editora
CULTRIX
ISBN
9788531608353
EAN
9788531608353
Categoria
Marketing
Assunto
Branding
Páginas
344
Número da Edição
Ano da Edição
2004
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade