Área do cliente
DESIGN PARA CRESCER
BUTLER, DAVID / TISCHLER, LINDA
CAMPUS
109,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado. Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um 'momento Kodak', assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. Em 'Design Para Crescer', David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. Este livro é uma leitura obrigatória para executivos de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.
SKU
150275
Autor
BUTLER, DAVID / TISCHLER, LINDA
Editora
CAMPUS
ISBN
9788535253566
EAN
9788535253566
Categoria
Administração
Assunto
Planejamento Estratégico
Páginas
245
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade