Área do cliente
Princípios De Marketing - 15Ed/14
KOTLER, PHILIP
PEARSON UNIVERSIDADES
268,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
SKU
277271
Autor
KOTLER, PHILIP
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788543004471
EAN
9788543004471
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
800
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade