|
Estilo Startup, O
RIES, ERIC
GMT
59,90
Estoque: 26
|
Como as empresas modernas usam o empreendedorismo para transformar sua cultura e impulsionar seu crescimento
"Eric Ries mostra como as empresas tradicionais podem crescer utilizando táticas típicas de startups." - Fortune
"Toda empresa precisa deste livro para acender a chama da inovação e alimentar o fogo da mudança." - ADAM GRANT, autor de Originais
"Os líderes visionários de todos os tipos de negócios estão despertando para novas possibilidades que misturam o melhor da administração geral com a disciplina emergente da gestão empreendedora.
Ao trabalhar com eles, percebi que o empreendedorismo tem o potencial de revitalizar o pensamento gerencial do século XXI. Não é mais apenas a forma das pessoas de trabalhar num setor. É a forma das pessoas de trabalhar - ou querer trabalhar - em todos os lugares.
Chamo isso de estilo startup." - Eric Ries
Com mais de um milhão de livros vendidos, A startup enxuta se tornou uma referência mundial ao apresentar um novo modelo de gestão em que os princípios do empreendedorismo podem ser aplicados a qualquer tipo de negócio.
Agora, em O estilo startup, Eric Ries retoma pontos importantes - como o produto mínimo viável, o foco no cliente e o ciclo construir-medir-aprender - e vai além, voltando sua atenção para a necessidade de manter vivo o espírito empreendedor, seja em multinacionais tradicionais, como GE e Toyota, em titãs da tecnologia, como Amazon e Facebook, ou em startups da nova geração, como Airbnb e Dropbox.
Este modelo propõe a substituição de estratégias antiquadas que impedem o progresso por metodologias mais modernas, que abraçam a velocidade e a incerteza típicas dos novos tempos.
Consultor em empresas de todos os tamanhos, Ries apresenta uma nova forma de trabalhar que promove crescimento sustentável e impacto de longo prazo por meio da inovação contínua. Repleto de histórias, insights e ferramentas práticas, este livro oferece um mapa para qualquer empresa que queira adotar esse novo estilo organizacional projetado para aproveitar a verdadeira fonte de vantagem competitiva: a criatividade humana.
|
|
|