Área do cliente
Empreendedorismo - Estratégia De Sobrevivência Para Pequenas Empresas
MARCONDES, LUCIANA PASSOS; FARAH, OSVALDO ELIAS
SARAIVA UNI - DIDATICA
126,50
Esgotado
Sinopse
Detalhes
O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação. Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.
SKU
734215
Autor
MARCONDES, LUCIANA PASSOS; FARAH, OSVALDO ELIAS
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788547231842
EAN
9788547231842
Categoria
Administração
Assunto
Empreendedorismo
Páginas
320
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade