Área do cliente
Box - Small Data e a Logica do Consumo - 2 Volumes
LINDSTROM, MARTIN
HARPERCOLLINS
44,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
SKU
216903
Autor
LINDSTROM, MARTIN
Editora
HARPERCOLLINS
ISBN
9788569514350
EAN
9788569514350
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
446
Número da Edição
Ano da Edição
2016
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade