Área do cliente
Hotel - Estratégias Competitivas
RICCI, RENATO
QUALITYMARK EDITORA
75,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
Neste livro, o autor apresenta como empresas da hotelaria e do turismo em geral, sobreviveram a um cenário de crises com a ajuda do conceito da Gestão por Processos e tornaram-se competitivas e eficientes. Apresenta, também, a interação da gestão por processos com o planejamento estratégico, além de introduzir os conceitos de Balanced Scorecard. O objetivo do livro é expor soluções práticas e fáceis para profissionais responsáveis pela reestruturação dentro das organizações.
SKU
239137
Autor
RICCI, RENATO
Editora
QUALITYMARK EDITORA
ISBN
9788573035254
EAN
9788573035254
Categoria
Administração
Assunto
Hotelaria eTurismo
Páginas
131
Número da Edição
Ano da Edição
2005
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade