Área do cliente
Top Of Mind
CARVALHO, ENIO
M.BOOKS
75,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.
SKU
476279
Autor
CARVALHO, ENIO
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576800781
EAN
9788576800781
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
112
Número da Edição
Ano da Edição
2009
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade