Área do cliente
O Grande Livro Do Marketing
SOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
M.BOOKS
99,00
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
SKU
476144
Autor
SOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576802273
EAN
9788576802273
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
448
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade