Área do cliente
Branding Para Empreendedores
BEDENDO, MARCOS
M.BOOKS
59,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
O objetivo desde livro é mostrar e ensinar ao empreendedor como criar, posicionar e estabelecer uma identidade de marca que potencialize os resultados de seu negócio. O autor enfatiza a importância das marcas no contexto mercadológico e como elas são estratégicas para o sucesso. A partir daí, é dada uma linha de ensinamentos, passo a passo, direcionada à criação e à implementação de uma marca efetiva. Inclui exemplos práticos e cases de sucesso para a identificação e a compreensão de marcas vencedoras atuantes no marcado. “Neste livro, o equilíbrio entre teoria e pratica se mostra extremamente adequado, pois apresenta um passo a passo essencial de descomplicado, suportando por esquemas (templates) de grande valia. O que vai ajudar a quem precisa construir uma embasada estratégia de marca, que suporte o inicio dos negócios e esteja pronta para crescer no futuro – tanto no momento inicial de pensar e estruturar um novo empreendimento como em um reposicionamento de marca.” Luiz Fernando D. Garcia (direto geral da graduação da ESPM).
SKU
146944
Autor
BEDENDO, MARCOS
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576802587
EAN
9788576802587
Categoria
Administração
Assunto
Empreendedorismo
Páginas
114
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade