Área do cliente
Marketing De Relacionamento
BARRETO, INA FUTINO
PEARSON UNIVERSIDADES
133,00
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relacionamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.
SKU
277069
Autor
BARRETO, INA FUTINO
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788581431840
EAN
9788581431840
Categoria
Administração
Assunto
Vendas
Páginas
152
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade