Área do cliente
Design De Identidade Da Marca 5Ed.
WHEELER, ALINA
BOOKMAN
341,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
SKU
276658
Autor
WHEELER, ALINA
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582605134
EAN
9788582605134
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design
Páginas
336
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Capa Dura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade
close