Área do cliente
Endomarketing de A a Z
BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
INTEGRARE
55,00
Estoque: 13
Sinopse
Detalhes
Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
SKU
215408
Autor
BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
Editora
INTEGRARE
ISBN
9788599362488
EAN
9788599362488
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
255
Número da Edição
Ano da Edição
2010
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade