Área do cliente
Marketing Verde
PAIVA, TERESA E PROENCA, REINALDO
ACTUAL EDITORA
199,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos "consumidores verdes" constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular urna mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas "estratégias verdes" e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o "marketing verde" à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
SKU
320271
Autor
PAIVA, TERESA E PROENCA, REINALDO
Editora
ACTUAL EDITORA
ISBN
9789896940119
EAN
9789896940119
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
154
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade