Área do cliente
Muito Além da Sorte
CHRISTENSEN; HALL; DILLON; DUNCAN
BOOKMAN
92,00
Estoque: 10
Sinopse
Detalhes
O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto? Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.
SKU
236470
Autor
CHRISTENSEN; HALL; DILLON; DUNCAN
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582604519
EAN
9788582604519
Categoria
Administração
Assunto
Empresas e Negócios
Páginas
264
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by